Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 24/03/2021 12:35
Por: Redação

Prefeito Armando Mayerhofer define data para anunciar sua equipe de governo

Desde que assumiu em 1º de janeiro, Mayerhofer não nomeou nenhum secretário municipal

O prefeito Armando Mayerhofer vai anunciar na próxima segunda-feira (29) a sua equipe de governo. Desde que assumiu em 1º de janeiro, Mayerhofer não nomeou nenhum secretário municipal. Ele e o vice-prefeito, Ivan Trevian, assumiram todas as pastas como forma de economizar recursos.

Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, nesta quarta-feira (24), o prefeito revelou que na noite passada se reuniu com a direção do MDB e do PDT e com os vereadores da bancada governista para tratar do assunto, e ficou definido que o anúncio será feito no próximo dia 29. O prefeito não quis adiantar nenhum nome, apenas revelou que Ivan Trevisan vai assumir uma das secretarias e que a estrutura será a mesma da administração anterior, com oito pastas.

Mayerhofer disse que os três meses sem despesas com secretariado e com a nomeação de um pequeno número de CCs deverá resultar numa economia de cerca de 500 mil reais.  De janeiro até este momento, Armando Mayerhofer manteve dois secretários da administração passada trabalhando na condição de coordenadores: Nilo Wietzke na Saúde e Olandir Bernardi nas Obras. O anúncio dos novos secretário será durante entrevsita coletiva, segunda-feira (19) às 8 e meia da manhã, no centro adminsitrativo de Sobradinho.