Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 30/07/2020 15:32
Por: Fabricio Ceolin

Segredo vai apresentar o Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico

Segundo o prefeito Valdir Rodrigues, o Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico é uma importante ferramenta estratégica de gestão para a Prefeitura, andando em conformidade com a Política Nacional de Saneamento Básico.

O Município de Segredo, juntamente com o Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí e a Empresa Executora Lógica Assessoria Ambiental Inteligente, vai promover uma audiência pública para apresentar o Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento será hoje à partir das 14 horas, na página da Prefeitura de Segredo, no Facebook. O Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico tem por objetivo apontar os quatro eixos do saneamento básico: Resíduos Sólidos; Abastecimento de Água; Drenagem Pluvial e Esgotamento Sanitário.

A partir dos resultados encontrados quanto a deficiências e necessidades, a intenção é estabelecer um prognóstico que integre programas e metas para que num horizonte temporal estabelecido, sejam executadas ações a fim de que esses serviços sejam universalizados. Segundo o prefeito Valdir Rodrigues, o Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico é uma importante ferramenta estratégica de gestão para a Prefeitura, andando em conformidade com a Política Nacional de Saneamento Básico.