Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 22/02/2021 15:48
Por: Redação

CME de Sobradinho promove sua primeira reunião do ano

Na ocasião, foram tratados sobre o Plano de Ação do CME em 2021 e o planejamento das ações para este ano.

Os membros do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho estiveram reunidos na Prefeitura de Sobradinho, em sua primeira reunião do ano. Na ocasião, foram tratados sobre o Plano de Ação do CME em 2021 e o planejamento das ações para este ano. Também foi anunciado que visando dar conhecimento a todos sobre o trabalho desenvolvido pelo Conselho, será criado um canal de Podcast, para a divulgação das notícias e acontecimentos do colegiado.

Durante a reunião, também foi analisado o Plano de Ação da Secretaria Municipal de Educação e feita a entrega da Carta Aberta aos Novos Dirigentes Municipais para o prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, que se colocou à disposição do grupo, para trabalhar em prol da educação de qualidade.

A presidente do Conselho, Catiele Bonelli agradeceu a disponibilidade de cada conselheiro, ressaltando os desafios que os aguardam neste ano. Também falou sobre a importância do grupo permanecer unido para levar o nome do Conselho Municipal de Educação para toda a comunidade.