Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 28/07/2020 13:56
Por: Fabricio Ceolin

Homem baleado em Sobradinho está em estado grave

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ainda durante a madrugada para o Hospital de Pronto Socorro, de Canoas.

É grave o estado de saúde do homem baleado no início da noite de segunda - feira (27), no Bairro Medianeira. Segundo a Brigada Militar a corporação foi acionada por volta das 18 horas depois de um desentendimento que havia acontecido na Rua Edwirges Teixeira Correia.

O homem de 23 anos foi atingido por, pelo menos, 4 disparos de arma de fogo, disparados por um vizinho. Ele foi levado por parentes até o Hospital Doutor Homero. Após isso ele foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários até o Hospital São João Evangelista unidade Sobradinho. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ainda durante a madrugada para o Hospital de Pronto Socorro, de Canoas.

O acusado pelos disparos não foi encontrado pela Polícia assim como a arma usada no crime. A ocorrência foi registrada ainda ontem na Delegacia de Polícia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.