Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 27/02/2019 14:20
Por: redacao

Unisc Sobradinho está com inscrições abertas para nova etapa do curso de Italiano

Inscrições podem ser feitas no Campus da Unisc/Sobradinho.

O Campus da Unisc de Sobradinho está com inscrições abertas para nova etapa do curso de Italiano. De acordo com a Coordenadora do Campus os interessados podem procurar a secretaria da instituição até o dia 11 de março. Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, Jocelaine Maieron, disse que este ano será oferecido o Básico 1 para os novos alunos, com as aulas iniciando dia 11 de março, encerrando dia 17 de junho. Serão 30 horas/aula sempre às segundas-feiras das 19 às 22 horas.

Além disso, será oferecido o Básico 2 para alunos que frequentam a primeira etapa do curso no ano passado, ou par quem já domina a língua Italiana. Neste caso, as aulas vão iniciar dia 15 de março, e se estendem até 5 de julho, às sextas-feiras no mesmo horário. O curso é uma parceria da Unisc com a Associação Fogolar Friulano de Sobradinho. Jocelaine Maieron acrescentou que quanto maior o número de alunos, menor será o valor da mensalidade, obedecendo uma tabela progressiva de descontos.

Ela lembrou ainda que continuam abetas as inscrições para o vestibular complementar 3. Em Sobradinho, há vagas para o curso de Direito. Outra novidade destacada pela Coordenadora da Unisc/Sobradinho é o Aluno Ouvinte. Através desta modalidade o estudante pode participar das aulas, de qualquer curso, sem a necessidade de se submeter as provas, apenas como forma de aperfeiçoamento de seus conhecimentos. Neste caso, a presença nas aulas não será contada para futuras graduações. Jocelaine Maieron destaca que o objetivo é proporcionar uma nova experiência para quem já possui uma graduação, ou atualização de seu conhecimento.