Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 23/05/2019 14:15
Por: Redação

Trevo da FEJÃO está sendo recuperado e trânsito sofre alterações

O DAER também promoveu a demarcação da pista entre os trevos da FEJÃO e de saída para Passa Sete, no acesso Euclides Bento Pereira.

  • Fotos: Fabrício Ceolin

Iniciaram nesta quarta-feira (22) as obras de recuperação da pista do trevo da FEJÃO e seu entorno, no entroncamento da ERS-400 e a RSC-481. O trabalho havia ficado de fora da primeira etapa de recuperação. Segundo informações de funcionários da empresa, o trecho entre o trevo e a ponte do Bairro Rio Branco não será totalmente recuperado. Para que isso ocorra, é preciso que a prefeitura entre em contato com o DAER em busca de um entendimento.

O DAER também promoveu a demarcação da pista entre os trevos da FEJÃO e de saída para Passa Sete, no acesso Euclides Bento Pereira. Além da pintura de solo com faixa dupla, foram instalados tachões para demarcar a divisão de pistas e um placa limitando a velocidade a 40 quilômetros por hora. Com isso, fica proibida a travessia da rodovia entre o Bairro Rio Branco e Linha Quinca, em frente ao Hotel do Brito, bem como, entre o acesso Euclides Bento Pereira e a estrada do antigo lixão de Granja do Silêncio. Em decorrência disso, a Polícia Rodoviária já teria multado motoristas no local.