Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 12/03/2019 14:10
Por: Fabricio Ceolin

Veículos abandonados continuam causando problemas em Sobradinho

São carros, caminhões e até tratores estão deixados expostos ao tempo, com mato já crescendo em volta.

Embora motivo de inúmeras reclamações de moradores, entrevistas e notícias, persiste nos bairros e até mesmo no centro de Sobradinho, diversos veículos abandonados. São carros, caminhões e até tratores estão deixados expostos ao tempo, com mato já crescendo em volta. Larvas de mosquitos são encontrados em alguns veículos que servem de criatório.

Próximo à Rua Princesa Isabel, um carro abandonado em um terreno baldio serve de dormitório para um jovem dependente de drogas. A Prefeitura a alguns meses questionada, disse que atitudes seriam tomadas.  

O Secretário de Administração do município Diego Batista da Silva, revelou que foi tentado um convênio com o depósito do DETRAN, sem sucesso.

O secretário salienta que não há local apropriado a disposição do município para o depósito. Ele salientou que a Brigada Militar também não pode interferir, uma vez que veículos parados não podem ser guinchados. Diego disse que a Prefeitura procurou alguns dos proprietários que atenderam a solicitação e deram destino aos carros, a maioria sucatas.