Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 01/02/2019 13:38
Por: redacao

Ex-vereador Valmor Antônio Gonçalves foi sepultado em Sobradinho

Ele estava internado no Hospital São João Evangelista, e faleceu nesta quinta-feira (31), aos 49 anos, em decorrência de uma infecção generalizada.

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (01) o corpo do ex-vereador Valmor Antônio Gonçalves (MDB). Ele estava internado no Hospital São João Evangelista, e faleceu nesta quinta-feira (31), aos 49 anos, em decorrência de uma infecção generalizada. Valmor trabalhou em redes de telefonia onde na execução de um serviço, sofreu um acidente que o deixou paraplégico, sendo cadeirante desde então. Foi comerciante e se elegeu vereador na 17ª Legislatura de 2013 a 2016, sendo presidente da Câmara no ano de 2015.

Nas eleições de 2016 concorreu à reeleição, mas não foi eleito. Valmor Gonçalves também era integrante de grupos de animação missionária, era membro do grupo FCD – Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência e realizava ainda trabalho voluntário na APAE com oficina de música. Valmor deixa a esposa Carla Felício Gonçalves, 2 filhos e 2 netos. O Prefeito em exercício de Sobradinho. Armando Mayerhofer, decretou luto oficial por 3 dias devido a morte do ex-vereador.