Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 12/01/2019 12:16
Por: redacao

Garota Jacuí Regional 2018 será conhecida neste sábado

Nove candidatas concorrem ao título de Garota Jacuí Regional 2018.

  • Fotos: Robson Dias

O dia está sendo movimentado para as nove candidatas que disputam o título de Garota Jacuí Regional 2018 – o maior concurso de beleza do Centro Serra. Após o credenciamento, no Parque da FEJÃO, elas tomaram o café da manhã e participaram do último ensaio na passarela. No final da manhã houve desfile de carro pelas principais ruas de Sobradinho e em seguida visita as Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM. Neste momento, as candidatas e os organizadores almoçam no Quiosque da Praça, onde também haverá momentos de descontração com o amigo secreto. Agora à tarde, as meninas vão para o Hotel do Comércio para encontro com familiares, e em seguida rumam para o Salão de Beleza Lê Oliveira. Às 21 horas, encontro com os Jurados no Ginásio da FEJÃO, e em seguida, desfile na Passarela.

Concorrem ao título de Garota Jacuí Regional 2018: Ângela Sabrina Jahn – de Arroio do Tigre; Ana Caroline Türk – de Estrela Velha; Kauany Gonçalves Binello – representante de Ibarama; Évelin Alana Schirmer – de Lagoa Bonita; Nicoli Nunes de Camargo – candidata de Lagoão; Eduarda Limberger Silva – de Passa Sete; Sara Julia Robattini – de Segredo; Fernanda Emanuéli Zuchetto – de Sobradinho, e Núbia Demichei Hurtig – representante de Tunas.

As soberanas eleitas neste sábado (12), vão receber as faixas de Evelyn Ortiz Campos, de Tunas – atual Garota Jacuí Regional, e das princesas: Mayara Waide, de Sobradinho, e Talita Rathke, de Segredo. Além dos mimos, a Garota Jacuí Regional 2018 recebe 2 mil reais, e as princesas 500 reais, cada. Após o desfile, haverá baile animado pela Banda Sétimo Sentido. O Concurso Garota Jacuí é uma promoção das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, e foi realizado pela primeira vez em 1991, e desde 1999 vem sendo promovido todos os anos.

Além de mostrar a beleza da mulher do Centro-Serra, o evento busca promover a integração e a divulgação dos municípios da região. Os ingressos antecipados ainda podem ser adquiridos hoje, até às 18 horas, nas Farmácias Associadas e no Redondinho Lanches. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Jacuí FM.