Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 09/01/2019 14:35
Por: redacao

Diretoria da Associação Sobradinho anuncia primeiros jogadores para 2019

Já estão acertados os goleiros: Natan e Lucas, além de Misco, Alan, Felipe, Gão e Tigrão – todos prata da casa, além do retorno de Macdowall. O técnico é Paulo Boff.

O projeto de lei que autoriza a concessão de uso do ginásio Castelão para a Associação Esportiva Sobradinho pelo período de 10 anos, será apreciado nesta quinta-feira (10), às 11 horas, pelos vereadores de Sobradinho, em sessão extraordinária. Depois de aprovado pelo Legislativo, e sancionado pelo Executivo, a entidade estará autorizada a promover as melhorias necessárias para sediar os jogos da temporada 2019.

Falando ao programa ESPORTES 1110, da Rádio Sobradinho AM, o presidente da Associação, Amarildo Fardin, disse que pelo acordo firmado, a prefeitura irá promover a reforma do telhado, enquanto a entidade fará melhorias na quadra de jogo e nos vestiários. O Castelão passará a ser a sede da Associação Sobradinho.

O Diretor Financeiro, Anselmo Hass, salientou que estão sendo buscadas parcerias de patrocínio, bem como, a arrecadação de recursos através do projeto PROESPORTE. Além disso, foi lançado o plano de sócios com o sorteio de uma moto Honda Pop 110. Estão disponíveis planos de 50, 100 e 200 reais. Para pais de alunos das escolinhas, a Associação oferece ainda o plano “pai e filho”.

A diretoria também está trabalhando na formação do plantel. Já estão acertados os goleiros: Natan e Lucas, além de Misco, Alan, Felipe, Gão e Tigrão – todos prata da casa, além do retorno de Macdowall. O técnico é Paulo Boff. A diretoria pretende anunciar ainda mais 3 ou 4 jogadores de fora, e aproveitar também atletas da categoria sub-20. Na entrevista de ontem o Diretor das Categorias de Base e Supervisor, Léo Guimarães, confirmou que estão abertas as matrículas e rematrículas para alunos das Escolinhas.

O primeiro encontro nas quadras será neste sábado (12), a partir das 9 horas no ginásio Leônidas Lazzari, do Bairro Maieron com os jogos de integração volta as aulas 2019. Amarildo Fardin disse ainda que a diretoria avalia se vai disputar este ano o Estadual Série Prata, da Federação Gaúcha de Futebol, ou o campeonato paralelo que será organizado pela Liga Gaúcha de Futsal.