Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 18/03/2020 14:27
Por: Redação

Sobradinho deverá calçar mais 21 ruas

Recursos virão do financiamento do Avançar Cidades, no valor de 3 milhões 572 mil 259 reais para calçamento de 21 ruas:

O prefeito de Sobradinho, Maninho Trevisan, o Vice-prefeito, Armando Mayerhofer e o Engenheiro Diesson Bridi estiveram reunidos na tarde de desta terça-feira (17) com o superintendente da Caixa Econômica Federal, em Santa Maria, Marcio Aurélio Reolon, com o Gerente de Filial, Odirlei Sudatti e com a Gerente de Clientes e Negócios, Francieli Quatrin Piccinin. Na oportunidade foi assinado contrato de financiamento do Avançar Cidades, no valor de 3 milhões 572 mil 259 reais para calçamento de 21 ruas:

Alfredo Wilke, Arnegildo Ruoso, Ottmar Jost, Ricardo Pohlmann, no Bairro Baixada; Borges de Medeiros, Otaviano Nunes, Raul Acosta, Waldemar Stecker no Bairro Copetti; Antônio Batista da Silva Filho, Aurélio de S. Bandeira, Eugênio Redin, Natalício Y Castro no Bairro Maieron; João de Franceschi no Bairro Pousada do Sol; Arlindo Emmel, Arnoldo Y Castro, Eduardo de Oliveira Vinhas, Modesto Mariani, Paulo Serena, Pedro Gouvêa no Bairro Rio Branco; Egídio Lazzari e Honório Luiz Guerreiro no Bairro Vera Cruz.

Segundo Armando Mayerhofer, será aberto processo licitatório para definir a empresa que deverá executar as obras e após sua definição, as obras deverão ser executadas. Além do valor do financiamento, o calçamento dessas ruas terá uma contrapartida de 188 mil reais do município. O prefeito Maninho Trevisan considera a assinatura desse convênio importante para o município, pois vai zerar o calçamento em Sobradinho, gerando maiores condições de vida aos munícipes.