Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 08/11/2018 13:55
Por: redacao

Empresário e ex-vereador Plínio Rehbein morre aos 78 anos

Segundo seus familiares, após sentir-se mal, Plínio foi socorrido e levado para o Hospital São João Evangelista – unidade de Sobradinho, mas acabou falecendo vítima de um infarto.

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira (07), aos 78 anos, o empresário e ex-vereador Plínio Rehbein. Segundo seus familiares, após sentir-se mal, Plínio foi socorrido e levado para o Hospital São João Evangelista – unidade de Sobradinho, mas acabou falecendo vítima de um infarto.

Plínio Rehbein – natural de Candelária – era um dos empresários mais antigos de Sobradinho, onde trabalhou no ramo de borracharia por mais de 50 anos. Ele também foi vereador em 1992, pelo antigo PDS, hoje Partido Progressista. Plínio Rehbein deixa esposa e 11 filhos.

Os atos fúnebres estão ocorrendo na Câmara de Vereadores de Sobradinho e o sepultamento será nesta quinta-feira (08), às 16 horas, no cemitério Jardim da Colina. O prefeito Maninho Trevisan decretou Luto Oficial, por três dias, em virtude do falecimento do ex-vereador Plínio Rehbein.