Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 15/10/2020 13:14
Por: Redação

Candidato do PT a prefeito de Sobradinho participa de entrevista

Rogério Barbieri Carniel – o Rogerinho, destacou que pretende adotar um sistema de metas a serem cumpridas no curto, médio e longo prazos.

Dando sequência à série de entrevistas promovidas pela Rádio Sobradinho AM, o programa ENFOQUE ouviu nesta quinta-feira  (15) o candidato a prefeito de Sobradinho, Rogério Barbieri Carniel – o Rogerinho, do PT. Ele destacou que pretende adotar um sistema de metas a serem cumpridas no curto, médio e longo prazos; implantar as Práticas Integrativas Complentres na área da saúde, à exemplo de outros municípios da região, bem como, adotar eleição direta para diretor de escola.

Quanto a um novo Distrito Industrial, o candidato disse que primeiro, será necessário analisar a fonte de recursos para a compra de nova área, e na medida do possível, fazer a implantação. Além de Rogerinho, também concorrem a prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, do MDB, e Jorge Pohlmann, do PP. Os dois já concederam entrevistas durante esta semana. Rogerinho, Armando e Jorge voltam a ficar frente a frente para um segundo debate no dia 12 de novembro.

O próximo candidato a ser entrevistado de forma individual será Marciano Ravanello, do PP, que concorre a prefeito de Arroio do Tigre. Dia 21, será a vez de seu adversário Paulo Berhard, do PL. Além das entrevistas individuais, a Rádio Sobradinho AM, em rede com a Rádio Jacuí FM, está promovendo debates com os candidatos a prefeito do Centro Serra.

O próximo debate será sexta-feira (16), a partir das 8 horas e 15 minutos, reunindo os candidatos de Estrela Velha: Reges Scapin, do PP, e Alex Castilhos, do MDB. Todos os candidatos a prefeito do Centro Serra foram convidados a debater. Caso um não queira comparecer, seu adversário será convidado para uma nova entrevista individual.

  • Ouvir áudio disponível: