Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 03/11/2020 14:02
Por: Redação

Secretaria de Educação de Sobradinho faz nova entrega de atividades não presenciais

A Administração Municipal diz que segue todos protocolos indicados.

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental, estarão promovendo amanhã e quinta-feira, a entrega de atividades não presenciais aos alunos. A dinâmica será a mesma de todos os momentos, os alunos que residem no interior, uma equipe está entregando as atividades, já os alunos que moram na cidade, os pais podem comparecer nas escolas para retirar o material.

A Secretaria ainda alerta para a importância do comprometimento de todos neste momento em que o ano letivo ruma a sua finalização, visto que, através destas atividades os alunos serão avaliados, também serão computadas as horas/aulas e a frequência no ano letivo de 2020. 

A Secretaria Municipal de Educação afirma que as atividades não presenciais, neste momento de distanciamento social estão sendo primordiais para a aprendizagem dos estudantes, tanto para seu desenvolvimento socioemocional quanto para o desenvolvimento cognitivo. A Administração Municipal diz que segue todos protocolos indicados e os posicionamentos adotados por outros órgãos, como a FAMURS e a AMCSERRA, em relação a volta das aulas presenciais em Sobradinho.