Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 23/09/2020 12:03
Por: Redação

Academia Centro Serra de Letras esteve reunida em Sobradinho

Na ocasião, os membros aprovaram o ingresso, e deram posse a professora Scheila Simone Secretti como sócia efetiva, ocupando a cadeira de número 18.

A Academia Centro Serra de Letras promoveu na noite desta terça-feira (22) sua primeira reunião presencial desde o início da Pandemia do Coronavírus. Na ocasião, os membros aprovaram o ingresso, e deram posse a professora Scheila Simone Secretti como sócia efetiva, ocupando a cadeira de número 18. Também foi deliberado sobre o livro Gente e História 2, com previsão para o lançamento dentro das atividades da Feira do Livro de Sobradinho no mês de dezembro.

Os membros da Academia avaliaram ainda novos nomes a serem convidados para ocupar as 4 vagas remanescentes de sócio efetivo da Academia. Ficou decidido que para o ano de 2021 será lançada uma antologia poética do livro "Vertentes 3", com a participação de pessoas da comunidade que tem amor as letras. Para tanto, já foi estabelecido o prazo para entrega do material que será poemas em prosa e verso até o final de fevereiro de 2021. A Academia Centro Serra de Letras deverá se reunir novamente no mês de outubro.