Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 16/04/2018 14:43
Por: Redação

Empresário e músico, Iraldo Hermes, foi sepultado em Arroio do Tigre

No dia 6 de Julho de 2016 Iraldo foi vítima assalto. Ele foi bastante agredido, e desde então não se recuperou totalmente.

Foi sepultado neste domingo (15) o empresário e músico, Iraldo Horácio Hermes, de 67 anos. Ele morreu sábado (14), no Hospital Santa Rosa de Lima, em Arroio do Tigre. No dia 6 de Julho de 2016 ele foi vítima assalto. No inicio da noite, três jovens: de 14, 17 e 24 anos na época, chegaram a sua residência na RSC-481 – saída para Sobradinho – armados de facão e um pedaço de madeira, e o agrediram com golpes na cabeça, rosto e braços, causando lesões graves, que motivaram sua internação hospitalar.

Os agressores roubaram uma TV 32 polegadas, entre outros objetos. Após, fugiram num automóvel, sendo capturados em Sobradinho. O maior responde por roubo, mas o processo aguarda recurso no Tribunal de Justiça, em Porto Alegre. O rapaz de 17 anos responde processo infracional que tramita no Fórum de Arroio do Tigre, e o menor de 14 anos na época, se matou dias após o fato.

Iraldo, após as agressões dentro de casa, em 2016, sofreu um AVC e nunca se recuperou totalmente, sendo esta a provável causa da sua morte sábado.