Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 10/02/2020 14:03
Por: Redação

Bombeiros Voluntários de Agudo emitem nota após ex-integrante se envolver em briga

O comando da Associação irá informar a situação à Voluntersul, exigindo que o cidadão faça a entrega da camiseta, conforme rege o Estatuto.

  • Nota oficial

Os Bombeiros Voluntários de Agudo divulgaram uma Nota Oficial, a fim de esclarecer a respeito de um episódio de briga e agressão ocorrido na última sexta-feira (07), no município. De acordo com o presidente da entidade, Emílio Dalmeyer, diversos vídeos circularam nas redes sociais no final de semana, expondo um desentendimento ocorrido na Avenida Concórdia.

Nas imagens, aparece um homem usando uma camiseta que identifica os Bombeiros Voluntários. O presidente explica que o homem já não faz mais parte da corporação local e a camiseta pertencia aos Bombeiros Voluntários de Candelária. “E ele não deveria estar usando aquela camiseta”, disse Dalmeyer. Segundo o presidente, trata-se de um fato isolado e a corporação já tomou as medidas necessárias, repudiando qualquer atitude que venha depreciar o trabalho sério de salvar, resgatar, auxiliar nas emergências, assim como proteger os cidadãos.

O comando da Associação irá informar a situação à Voluntersul, exigindo que o cidadão faça a entrega da camiseta, conforme rege o Estatuto. Tendo em vista que, a partir do momento em que a pessoa não faz mais parte da corporação, não poderá usar qualquer material que identifique a entidade.