Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 16/05/2018 14:42
Por: Redação

SC Cereais pretende ampliar atividades em Sobradinho

Conforme o prefeito Maninho Trevisan, ficou acertado que será adquirida uma área de um hectare, sendo que o município irá custear metade do valor, como forma de incentivo à expansão da empresa.

O prefeito de Sobradinho, Maninho Trevisan, e o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, estiveram reunidos com os empresários Elui Vicente, Ana Rubria Ceolin De Bortoli, e Paulo Sergio Ceolin. Trataram sobre a expansão da unidade de recebimento de grãos SC Cereais, situada no Distrito Industrial de Sobradinho.

Na ocasião, os proprietários da Empresa Cerealista solicitaram ao município a doação de uma área de terra para ampliação da unidade. Conforme o prefeito Maninho Trevisan, ficou acertado que será adquirida uma área de um hectare, sendo que o município irá custear metade do valor, como forma de incentivo à expansão da empresa.

Contudo, os proprietários se comprometeram a elaborar um Plano de Negócios, que será encaminhado para análise e apreciação do CONDEM – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico –, principal órgão de apoio consultivo e técnico da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços.