Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 22/02/2018 14:47
Por: Redação

Paiol Sementes promove Tarde de Campo sobre a cultura da Soja

O evento conta com palestras e confraternização A Unidade de Beneficiamento da Paiol Sementes foi planejada com o que há de mais moderno para um perfeito beneficiamento de Sementes.

A Paiol Sementes está promovendo nesta quinta-feira (22), a partir das 14h em sua sede, em Estrela Velha, a 2ª Tarde de Campo sobre a cultura da Soja. Serão apresentadas as variedades de sementes, novas tecnologias, produtos e técnicas do mercado agrícola. O evento conta com palestras e confraternização A Unidade de Beneficiamento da Paiol Sementes foi planejada com o que há de mais moderno para um perfeito beneficiamento de Sementes.

Conforme o proprietário Jaime Ceolin, a empresa tem investido no tratamento industrial da semente com alto padrão de qualidade, buscando a proteção da cultura, evitando assim doenças e pragas na fase inicial do cultivo, sendo garantido maior proteção do potencial genético, melhor revestimento e fixação dos produtos, melhorando assim, a plantabilidade e o estabelecimento da lavoura. O processo do tratamento de forma industrial assegura o controle de qualidade, segurança e praticidade ao produtor rural.