Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 04/02/2019 14:29
Por: redacao

Família foi assaltada no interior de Candelária

Uma das pessoas que estava na casa conseguiu pular o muro e fugir, e acionou a polícia.

Uma família foi assaltada no início da noite deste domingo (03) em uma residência localizada na Vila Botucaraí, em Candelária. Durante a ação, quatro indivíduos - dois de 23 anos, um de 24 e outro de 30 anos – foram presos pela Brigada Militar do município. Segundo o capitão da Brigada Militar de Candelária, Renan Dutra, quatro indivíduos de cara limpa chegaram em um veículo na residência vestindo camisetas da Polícia Civil, estando dois deles armados, e anunciaram o assalto, rendendo a família. Uma das pessoas que estava na casa conseguiu pular o muro e fugir, e acionou a polícia.

A família foi trancada em uma peça da casa enquanto os criminosos colocavam diversos pertences no veículo. A guarnição da Brigada Militar de Candelária chegou no local ainda quando os indivíduos estavam carregando os objetos no carro. Diante disso, os quatro foram presos em flagrante, sendo dois deles de Santa Cruz e os outros dois da região metropolitana. O indivíduo de 30 anos encontrava-se foragido do sistema prisional.

Ainda segundo o capitão, os objetos, as armas e os indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia de Candelária. Os criminosos, posteriormente, serão encaminhados ao presídio da cidade. Os objetos apreendidos foram duas pistolas de 9 milímetros. 40 munições, quatro celulares, eletrodomésticos, joias, um veículo Renault Clio placas JCM-2699, roubado do município de Porto Alegre, camisetas com o logo da Polícia Civil e toucas ninjas de cor preta.