Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 07/01/2019 14:19
Por: redacao

Brigada Militar de Passa Sete prende acusado de furto de veículo

Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, o suspeito já conhecido pelos policiais militares foi preso em sua residência, localizada no interior de Passa Sete.

  • Homem preso em Passa Sete. Foto: Brigada Militar
  • Material apreendido em Linha Apolinário. Foto: Jorge Foletto
  • Veículo recuperado em Linha Apolinário. Foto: Divulgação Delegacia de Polícia de Sobradinho
  • Som apreendido em Linha Apolinário. Foto: Jorge Foletto

Policiais Militares prenderam sábado (05) à tarde, o suspeito de ter furtado o Gol preto, placas IGW-7441, de Passa Sete, que estava estacionado em frente ao Pronto-Atendimento do Hospital São João Evangelista de Sobradinho, no último dia 26 de dezembro. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança. Contra o acusado havia um mandado de busca e apreensão, expedida pelo Poder Judiciário. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, o suspeito já conhecido pelos policiais militares foi preso em sua residência, localizada no interior de Passa Sete.

Após o registro da ocorrência, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Sobradinho e ficará à disposição da justiça. O veículo furtado foi localizado dias depois do furto, abandonado e depenado numa estrada vicinal de Linha Apolinário, interior de Sobradinho. Depois de encontrar o carro os policiais fizeram buscas em uma residência nas proximidades. O proprietário da casa possui uma extensa ficha criminal. No local foram encontradas duas baterias, um pneu com roda, caixas de som, uma espingarda, cartuchos, entre outras peças automotivas. O proprietário da residência foi preso na última sexta-feira (04), e está no Presídio Estadual de Sobradinho.