Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 12/08/2017 11:40
Por: Redação

COTRIEL empossa novos líderes de núcleos

A votação, coordenada pela assessora jurídica da comissão eleitoral, Lizandréa Koenig e o encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini, foi por aclamação.

A primeira reunião dos novos líderes de núcleos da COTRIEL, eleitos na última rodada de reuniões realizada entre 10 de julho a 2 de agosto, foram empossados esta semana, na sede da AFECO, em Espumoso. A estrutura de nucleação da Cooperativa passa a contar a partir de agora com 37 núcleos, com dois integrantes cada um, totalizando 74 representantes, sendo que o Núcleo, de Tunas, foi criado durante reunião realizada no último dia 2. Foram extintos por falta de quórum os núcleos da Pontão dos Cavali e Pratinha. Na reunião se fizeram presentes 71 líderes.

Na ocasião, também houve a eleição do presidente e secretário do Conselho Geral de Representantes de Núcleos. A votação, coordenada pela assessora jurídica da comissão eleitoral, Lizandréa Koenig e o encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini, foi por aclamação. Para o cargo presidente, foi escolhido José Pioversan sendo que o representante de núcleo Carlos Vilmar Pereira foi eleito secretário da comissão.

Os integrantes da comissão de representantes foram escolhidos sem a necessidade de voto secreto. A composição ficou assim: na Sede: Rogério Klein; em Salto do Jacuí: Eliseu Pereira; Alto Alegre: Carlos Albeto Vizzotto Gomes; Depósito: Pedro Lisboa; Pantano Grande: Luiz Piovesan; Campos Borges: Luiz Dilceu Koeppe; Estrela Velha: Alceu Mariani; Pontão do Butiá: Victor Arthur Gomes de Oliveira; Serra dos Engenhos: Nei Natal Pereira, e Capão do Valo: João Carlos Fonte.