Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 10/03/2018 12:37
Por: Fabricio Ceolin

Carnaval fora de época de Sobradinho é neste fim de semana

O departamento de trânsito da Prefeitura pede aos motoristas que não deixem seus veículos estacionados neste sábado e domingo  na Avenida João Antônio, pois o trânsito será parcialmente interrompido a partir das 13h30min.

É neste fim de semana o Carnaval fora de época do município. As escolas de Samba Unidos do Samba do Bairro União e Mocidade Independente do Bairro Vera Cruz, se preparam para dois dias de muita folia, samba no pé e beleza na Avenida João Antônio,  após os preparativos que estão sendo feitos desde julho de 2017.  A expectativa é de receber um grande público no centro da cidade que também recebeu uma nova iluminação para destacar ainda mais as alas e carros alegóricos que irão desfilar. A programação inicia com abertura oficial, neste sábado (10),  às 20h30min, e o desfile das duas escolas de samba pela Avenida João Antônio.

A primeira a desfilar, será a Mocidade , do Bairro Vera Cruz.  Domingo (11), as duas escolas desfilam novamente, sendo a abertura a cargo da Unidos do Samba do Bairro União. A escola Unidos do Samba fará homenagem ao político Adolfo Brito, que cresceu no Bairro União.

Já a Mocidade Independente homenageia a dupla Gre-Nal.  As Escolas prometem um grande espetáculo, com suas baterias, fantasias e alegorias. Já o departamento de trânsito da Prefeitura pede aos motoristas que não deixem seus veículos estacionados neste sábado e domingo  na Avenida João Antônio, pois o trânsito será parcialmente interrompido a partir das 13h30min, em decorrência do desfile de carnaval.