Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 27/09/2017 14:14
Por: Redação

Membros da Academia Centro Serra de Letras estiveram reunidos em Sobradinho

Foram debatidas algumas das ações que serão desenvolvidas em dezembro, durante as atividades alusivas aos 90 anos de Sobradinho, especialmente na Feira do Livro.

Os membros da Academia Centro Serra de Letras estiveram reunidos na noite desta terça-feira (26), quando foram debatidas algumas das ações que serão desenvolvidas em dezembro, durante as atividades alusivas aos 90 anos de Sobradinho, especialmente na Feira do Livro. Entre elas, o lançamento do livro “Gente e História - Protagonistas do Centro Serra”, que atualmente está na fase de edição.

A obra será lançada no dia 8 de dezembro durante a feira do livro do município, e contará a biografia de 90 personalidades do Centro Serra, já falecidas, e que contribuíram para o desenvolvimento da região. A obra foi possível através da colaboração de voluntários e familiares dos biografados, e o trabalho de pesquisa dos membros da Academia Centro Serra de Letras.

Na reunião de ontem também foi confirmada que a escritora Clara Montagner – integrante da Academia – será a patrona da feira do livro desse ano.