Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 11/06/2018 14:54
Por: redacao

Acidente foi registrado na RSC-287

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, o acidente envolveu um Kadett com placa do município, que seguia sentido Novo Cabrais - Candelária, e um caminhão de Itaqui, que se deslocava em sentido inverso.

  • Acidente ocorreu na madrugada deste domingo. Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiro Voluntário
  • Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiro Voluntário

Um acidente registrado no quilômetro 143 da RSC-287, em Candelária, deixou duas pessoas feridas na madrugada deste domingo (10), por volta das 4h30min. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, o acidente envolveu um Kadett com placa do município, que seguia sentido Novo Cabrais - Candelária, e um caminhão de Itaqui, que se deslocava em sentido inverso.

De acordo com os bombeiros, a colisão ocorreu, pois o carro chegou a invadir a pista contrária e bateu na lateral do caminhão. O motorista do carro, um homem de 36 anos, e a caroneira, uma jovem de 19, ficaram feridos, mas apesar do susto e do estrago no veículo, ambos foram atendidos no hospital de Candelária e, em seguida, liberados.

O motorista do caminhão, um homem de 57 anos, e o caroneiro não chegaram a ficar feridos. Ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária atenderam a ocorrência.