Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 11/06/2018 14:52
Por: redacao

Progressistas estiveram reunidos em Arroio Bonito

  • Fotos: divulgação

O Partido Progressistas promoveu encontro de lideranças e simpatizantes sexta-feira (08), no salão de Arroio Bonito, interior de Sobradinho. O presidente municipal da Sigla, Vereador Luiz Freitas – o Maninho, juntamente com o seu colega, Éder Librelotto e a Suplente, Solange Guerreiro, destaca que os organizadores ficaram satisfeitos com os resultados do encontro, que fez parte das ações previstas, visando a mobilização para as eleições deste ano.

Freitas destaca que participaram do encontro os deputados federais, Jerônimo Goergen e Covatti Filho, além dos deputados estaduais Adolfo Brito e Pedro Westphalen, esse candidato à Câmara dos Deputados, em Brasília, assim como o Presidente da AMCSERRA, prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, os Vices-prefeitos, Luiz Francisco Fagundes e Silvano de Gaspari, respectivamente, de Lagoa Bonita e Ibarama.

Por sua vez, a presidente municipal das Mulheres Progressistas, Fernanda Coleraus, disse que a presença importante de grande número de mulheres à reunião de Arroio Bonito, comprova que estão prontas para trabalhar pelas candidaturas de Luis Carlos Heinze, ao Governo Estadual, Ana Amélia Lemos, ao senado, de Adolfo Brito - maior liderança do Progressistas na região – para deputado estadual e para as candidaturas preferenciais escolhidas pelo partido, em Sobradinho, à deputado federal, de Pedro Westphalen, Jerônimo Goergen, Covatti Filho e José Otavio Germano. Maninho Fretitas destaca que, em breve, um novo encontro do partido será promovido, desta vez, em um dos bairros de Sobradinho.