Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 28/07/2018 11:21
Por: redacao

Revelados na base da AES Sobradinho vão defender equipe do Paraná na Liga Nacional de Futsal

Trata-se dos irmãos Pedro e João – pratas da casa – revelados nas categorias de base. Os dois ainda jogam neste sábado (28) contra o Parobé Futsal, em Parobé, e se apresentam segunda-feira (30) no Fox Cataratas.

  • Pedro
  • João

Esta semana, literalmente está sendo de saídas de jogadores da Associação Esportiva Sobradinho. Na última terça-feira (24), o Pivô Dudi pediu dispensa e se transferiu para o Palmas/Paraná, equipe que disputa a série Ouro daquele Estado. Na quarta-feira (25), o Goleiro Caio Sapo deixou o clube em comum acordo com a diretoria.

Falando ao programa Esportes 1110, da Rádio Sobradinho AM, o presidente de Associação, Deoner Franceschete, anunciou que outros dois jogadores também estão deixando a equipe. Trata-se dos irmãos Pedro e João – pratas da casa – revelados nas categorias de base. Os dois ainda jogam neste sábado (28) contra o Parobé Futsal, em Parobé, e se apresentam segunda-feira (30) no Fox Cataratas, de Foz do Iguaçu – equipe que disputa a Série Ouro do Paraná e a Liga Nacional de Futsal. Eles foram indicados pelo técnico Cigano – que comandou a Associação Sobradinho nos últimos anos.

Deoner Franceschete revelou ainda que a diretoria está em busca de um ou dois reforços de fora. Além disso, anunciou que novos jogadores do Sub-17 serão incorporados a equipe principal. Na última posição da tabela do Estadual Série Ouro da Liga Gaúcha de Futsal a meta agora é cumprir a tabela já pensando na Série Prata de 2019.

RODADA

Além do jogo entre o Parobé Futsal e a Associação Sobradinho, também jogam neste sábado, em Selbach: SASE e Guarany, de Espumoso. Em Lajeado: ALAF e América, de Tapera, e em Uruguaiana, Uruguaianense e BGF de Bento Gonçalves.