Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 11/02/2020 17:08
Por: Redação

Prefeito de Sobradinho quer comprar tanque para utilizar em abastecimentos de água

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho tem sido acionados para levar água para interior de Sobradinho, Ibarama, Passa Sete e Lagoa Bonita do Sul.

A situação da falta de água segue preocupando a Região Centro Serra. Em entrevista ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Sobradinho Maninho Trevisan disse que vai sugerir a compra de um tanque, para os prefeitos da região. Ele afirmou que caso seus colegas não demonstrarem interesse, fará a comporá sozinho. O tanque deverá ser acoplado em um dos caminhões dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, com quem discutiu o assunto nesta terça-feira (11).

A corporação tem realizado a distribuição de água nas comunidades do interior, porém a viatura disponível possui capacidade apenas de 2.500 litros de água, o que é suficiente para abastecer no máximo 3 famílias. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho tem sido acionados para levar água para interior de Sobradinho, Passa Sete, Ibarama e Lagoa Bonita do Sul.