Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 13/08/2020 14:39
Por: Fabricio Ceolin

Confira o Boletim Epidemiológico de Sobradinho divulgado nesta quinta-feira

A Secretaria da Saúde reforça que todos os profissionais que acompanham os casos confirmados, estão seguindo todos os protocolos e medidas de combate ao vírus, primando pela segurança de toda a população.

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (13), Sobradinho passou a ter 24 casos positivos de coronavírus. Destes, no entanto, 20 já estão recuperados e 4 permanecem ativos, todos em isolamento domiciliar. Outras 91 pessoas estão sendo monitoradas. Destas, 9 são considerados casos suspeitos. Não há nenhum óbito por Covid-19 em Sobradinho.

A Secretaria da Saúde contabiliza 268 testes rápidos, e destes, apenas três tiveram resultado positivo. 50 exames foram encaminhados ao LACEN. 9 aguardam resultado, 2 foram positivos, e 39 foram descartados. A Secretaria da Saúde reforça que todos os profissionais que acompanham os casos confirmados, estão seguindo todos os protocolos e medidas de combate ao vírus, primando pela segurança de toda a população.

Além disso, reforça seu pedido de colaboração de toda a população no respeito aos protocolos de saúde, façam o uso da máscara, do álcool gel e evitem sair, sem necessidade, de suas residências, além de respeitar o distanciamento social.