Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 13/06/2018 14:15
Por: redacao

Secretaria Estadual da Educação abre inscrições para contratação temporária de professores

As inscrições começaram hoje (13) e vão até o próximo dia 20 de junho, pela internet, no site da Seduc: www.educacao.rs.gov.br (aba serviços e informações/contratos temporários), ou nas Coordenadorias Regionais de Educação.

A Secretaria Estadual da Educação publicou edital de abertura de inscrições para o cadastro temporário de contratação emergencial para professor, para várias regiões do estado. As inscrições começaram hoje (13) e vão até o próximo dia 20 de junho, pela internet, no site da Seduc: www.educacao.rs.gov.br (aba serviços e informações/contratos temporários), ou nas Coordenadorias Regionais de Educação, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

Na 24ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), as inscrições foram abertas para os 11 municípios que fazem parte da região: Agudo, Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul, Cerro Branco, Dona Francisca, Estrela Velha, Ibarama, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Restinga Seca e Segredo.

Na área abrangida pela 5ª CRE de Santa Cruz do Sul existem vagas para os municípios de Boqueirão do Leão; Candelária; Encruzilhada Do Sul; Gramado Xavier; Herveiras; Lagoa Bonita; Mato Leitão; Pantano Grande; Passa Sete; Passo do Sobrado; Rio Pardo; Santa Cruz; Sinimbu; Sobradinho; Vale do Sol; Vale Verde; Venâncio Aires e Vera Cruz.

Também há vagas para os municípios de Lagoão e Tunas que fazem parte da 25ª Coordenadoria Regional de Educação de Soledade. Todas as orientações necessárias para fazer a inscrição, como escolaridade e documentação exigidas, critérios para seleção e classificação e as áreas do conhecimento e habilitações da Educação Básica nas suas etapas e modalidades podem ser conferidas no edital 06/2018, disponível no site da Seduc e nas Coordenadorias Regionais de Educação.

A admissão de candidatos do cadastro ocorrerá quando houver necessidade de suprimento de vaga, mediante contratação temporária, em caráter emergencial, conforme os procedimentos previstos no edital.