Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 13/08/2019 14:39
Por: Redação

Alunos da Escola Dr. Adolpho Sebastiany receberam homenagem pelo Dia do Estudante

O tema escolhido para comemorar o dia do estudante foi I Believe I Can Fly (Eu Acredito Que Posso Voar) que teve como base a letra da canção: Fly, da Avril Lavigine.

  • Fotos: divulgação

Alunos da Escola Municipal Dr. Adolpho Sebastiany, do Bairro Vera Cruz/Sobradinho receberam homenagens alusivas ao Dia do Estudante. Na ocasião, eles participaram da confraternização onde cooperaram com pratos de doces e salgados para a festa e também receberam uma lembrancinha da escola, além de participarem do sorteio de diversos presentes.  O tema escolhido para comemorar o dia do estudante foi I Believe I Can Fly (Eu Acredito Que Posso Voar) que teve como base a letra da canção: Fly, da Avril Lavigine.

Com esse tema a intenção da Escola foi de despertar nos estudantes o verdadeiro significado do amor que começa dentro de cada um de nós, seres humanos, onde eles possam acreditar no que estão fazendo e que podem ir muito além dos portões da Escola. A partir desta mensagem, todos os estudantes podem ir ao encontro de seus objetivos, tudo é possível desde que seja lícito, que é possível voar e que o céu é o limite para quem sonha. Além disso, a escola acredita que cada estudante tem uma luz dentro de si e que está na hora de fazer esta luz brilhar.

O painel preparado para este momento especial foi confeccionado pelos estudantes do Pré ao Nono ano onde cada um pintou uma pena para realizar a montagem da asa, sendo assim, tornou-se possível presenciar a alegria de cada aluno na hora da foto quando a sensação de voar estava estampada em seus olhares. A direção e supervisão da escola salienta que cada estudante é um ser batalhador indo à busca de mais conhecimento a cada novo dia na escola e que a escola vem proporcionando momentos para compartilhar, aprender divertir e alegrar a todos.