Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 10/08/2018 14:54
Por: redacao

Homem atingido por tiro no interior de Segredo continua internado em Canoas

Segundo o registro policial, o homem vinha ameaçando uma adolescente, também da comunidade. Ele exigia que ela se encontrasse com ele ou iria matá-la, juntamente com sua família.

Continua internado no Hospital em Canoas, o morador de Caravaggio, interior de Segredo, que foi atingido por um tiro de espingarda no pescoço. Segundo o registro policial, o homem vinha ameaçando uma adolescente, também da comunidade. Ele exigia que ela se encontrasse com ele ou iria matá-la, juntamente com sua família.

O encontro foi marcado e o pai da menina a acompanhou, mas ficou escondido próximo ao local. Quando o homem chegou a garota se negou a subir na moto, mas ele a ameaçou com uma faca. Neste momento, o pai da adolescente saiu do mato, e ao ser ameaçado efetuou o disparo atingindo o pescoço do rapaz.

Ele foi socorrido pela Brigada Militar e encaminhado ao Hospital São João Evangelista de Segredo, e após transferido para Canoas. A moto que o homem pilotava era furtada e foi recolhida para o Depósito do Detran, em Sobradinho.