Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 15/04/2019 14:15
Por: Redação

Projeto Arte e Cidadania promove nesta segunda-feira a abertura oficial das atividades de 2019

O evento servirá também para apresentar o trabalho desenvolvido através de oficinas para autoridades, patrocinadores, colaboradores e familiares das crianças atendidas.

O Projeto Arte e Cidadania promove nesta segunda-feira (15) às 19 horas e 30 minutos, no auditório da Escola Padre Benjamim Copetti, a abertura oficial das atividades de 2019. Na ocasião, será apresentada a nova programação do projeto, bem como, todas as novidades no que diz respeito às oficinas para este ano. Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, as coordenadoras do Arte e Cidadania, Kátia Dalmolin, Neuza Vinhas e Márcia Dalmolin destacaram que a presença dos pais é importante, pois será explicado o funcionamento do projeto, principalmente suas regras.

Na impossibilidade, um responsável pelo aluno deve comparecer. O evento servirá também para apresentar o trabalho desenvolvido através de oficinas para autoridades, patrocinadores, colaboradores e familiares das crianças atendidas. Haverá transporte a partir das 19 horas passando pelos locais de costume. As atividades do projeto Arte e Cidadania já estão em andamento, e são divididas entre Teatro, Patinação, Computação, Esporte e recreação, Vôlei, Canto/Coral, Inglês e Artes Visuais. Cerca de 300 crianças e adolescentes são atendidas pela iniciativa.