Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 06/01/2021 14:00
Por: Redação

Presidida por Gilberto Schafer, Câmara de Arroio do Tigre define Comissões

Os Líderes de Bancadas foram previamente escolhidos na Sessão Solene de Posse.

  • Gilberto Schafer.

A Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre será presidida durante o ano de 2021 pelo vereador reeleito, Gilberto Schafer, do Progressistas. O vice-presidente é Moacir Eichner, do PDT, e a secretária Adriana Schanne Zimmer, do PSB. A eleição ocorreu dia 1º de janeiro, durante a Sessão Solene de posse dos novos eleitos, no Clube 25 de Julho.

O novo presidente reforçou a parceria e a união com o Executivo para o bom andamento dos projetos e das ações previstas para os próximos quatro anos. Gilberto Schafer exerce o segundo mandato, sendo o mais votado do PP nas eleições de 15 de novembro de 2020, com 618 votos. Ele também estará na presidência pela segunda vez, função que comandou durante o ano de 2019.

Já os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos na primeira Sessão Ordinária de 2021, e definidos os integrantes das Comissões Permanentes.

A Comissão de Constituição, Legislação e Redação Final é formada por Rogério Mayerhofer (PP), Delci Schneider (PDT) e Carlos Joceli da Silva (PP). Na Comissão de Economia, Finanças de Orçamento: Auri Schneider (PDT), Elia Maria Mainardi Brixner (PP) e Tiago Fabiano Bertollo (MDB). Como Líder de Governo, atuará a Vereadora Elia Mainardi Brixner (PP).

Os Líderes de Bancadas foram previamente escolhidos na Sessão Solene de Posse, no dia 1º de janeiro: Pela Bancada do Progressistas: Vereador Rogério Mayerhofer; PDT: Vereador Auri Schneider; PSB: vereadora Adriana Simone Schanne Zimmer; e pela Bancada do MDB: Vereador Tiago Fabiano Bertollo. A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, às 18 horas.