Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 14/04/2020 14:49
Por: Redação

Conselho Municipal de Educação de Segredo esteve reunido

Na oportunidade foi realizado a análise do Plano de Ação das Escolas que orienta a elaboração de Atividades programadas para ser entregues aos alunos da Pré-escola ao 9º ano em toda a Rede Municipal de Ensino.

O Conselho Municipal de Educação de Segredo se reuniu nessa segunda-feira (13) com o objetivo de analisar a atual situação do ano letivo na Rede Municipal de Ensino tendo em vistas o cumprimento do Decreto do Governo Estadual que suspende as aulas em escolas públicas e privadas de todo o território Estadual com o objetivo de prevenir e diminuir a propagação do Coronavírus (Covid-19).

Na oportunidade foi realizado a análise do Plano de Ação das Escolas que orienta a elaboração de Atividades programadas para ser entregues aos alunos da Pré-escola ao 9º ano em toda a Rede Municipal de Ensino. Atividades estas que tem objetivo de manter o elo escolar com os alunos e incentivar os estudos. O Conselho Municipal de Educação de Segredo aguarda o posicionamento do Conselho Nacional de Educação para normatizar o ano letivo de 2020.