Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 16/05/2020 14:15
Por: Fabricio Ceolin

Assistência Social lança campanha do agasalho em Sobradinho

Os interessados nas doações podem comparecer no CRAS Nascer do Sol nos horários de funcionamento.

Com o intuito de atender as famílias carentes do município, a Secretaria de Assistência Social de Sobradinho lançou a Campanha do Agasalho 2020, que estará arrecadando as doações a partir de segunda-feira, 18. As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Além desses pontos, a Secretaria comunica que os empresários interessados em colaborar com a Campanha, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio, podem entrar em contato através do fone 3742-1098. Conforme a secretária de Assistência Social, Saionara Soder, neste ano a Campanha irá iniciar arrecadando doações, mas também doando às famílias os agasalhos que foram arrecadados na Campanha de 2019, portanto maior será o número de beneficiados.

Os interessados nas doações podem comparecer no CRAS Nascer do Sol nos horários de funcionamento.  A principal demanda da Campanha de 2020 é por roupas infantis e cobertores que estejam em um bom estado de conservação.