Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 13/07/2020 13:08
Por: Fabricio Ceolin

Lixo seco será recolhido no interior de Sobradinho

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardi, adianta que não serão recolhidos vidros quebrados, roupas e calçados, e por isso solicita a colaboração de todos, depositando somente o lixo seco às margens das estradas.

A Prefeitura de Sobradinho, em parceria com a empresa de Reciclagem Vô Bili fará terça-feira (14) e na quarta-feira (15), o recolhimento de lixo seco no interior do município. Nesta terça-feira, o caminhão estará percorrendo, a partir das 8 horas, as localidades de Linha Quinca, Campo da Aviação, Rinção do Segredo, Sanga Funda, Gramado, Linha Central, Linha Rubert, Linha Herval, Arroio Bonito, Linha Carijinho e Linha Turvo.

Na quarta-feira, a partir do mesmo horário, será recolhido lixo em Granja do Silêncio, Linha Campos, Linha Apolinário, Linha Tupi, Linha Brasileira, Arroio Pilão e Campestre. O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardi, adianta que não serão recolhidos vidros quebrados, roupas e calçados, e por isso solicita a colaboração de todos, depositando somente o lixo seco às margens das estradas. Em caso de chuva o recolhimento será cancelado.