Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 18/01/2020 11:23
Por: Redação

Interessados em cursar o Bacharel em Agroecologia da Uergs devem ficar atentos

São 30 vagas disponíveis, para a turma que terá aulas todas as noites, mais sábado pela manhã e quarta-feira pela tarde, durante quatro anos e meio.

Interessados em cursar o Bacharel em Agroecologia da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) devem ficar atentos. As inscrições para a graduação abrem terça-feira (21) para a turma de Santa Cruz do Sul. O curso é totalmente gratuito. Entretanto, as inscrições ocorrem via Sisu, por quem fez as provas do Enem na edição 2019. São 30 vagas disponíveis, para a turma que terá aulas todas as noites, mais sábado pela manhã e quarta-feira pela tarde, durante quatro anos e meio.

O curso de Bacharelado em Agroecologia é uma parceria entre a Uergs e a Escola Família Agrícola de Santa Cruz do Sul (Efasc), através de sua mantenedora, a Associação Gaúcha Pró-Escolas Famílias Agrícolas (Agefa). No currículo, ele mescla estudos na universidade com vivências em propriedades e instituições que trabalham com agroecologia e produção orgânica na região.