Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 07/01/2021 14:22
Por: Redação

Pavimentação de ruas deverá ser intensificada nos próximos dias em Sobradinho

Conforme o prefeito Armando Mayerhofer, estas reuniões têm a finalidade de tratar sobre o andamento das obras de calçamento e pedir maior agilidade por parte das empresas.

O prefeito Armando Mayerhofer e o Diretor de Serviços Urbanos, Olandir Bernardy, estiveram reunidos com César Stum, representante da Empresa responsável pela pavimentação das ruas: Alfredo Wilke, Ricardo Pohlmann, no Bairro Baixada; Borges de Medeiros, Waldemar Stecker, no Bairro Copetti; Antonio Batista da Silva Filho, Natalício Y Castro, no Bairro Maieron;  João de Franceschi, na Pousada do Sol;  Arlindo Emmel, Arnoldo Y Castro, Eduardo de Oliveira Vinhas, Paulo Serena, no Bairro Rio Branco e Honório Luiz Guerreiro, no Bairro Vera Cruz.

Na próxima terça-feira (13), a reunião será com representante da Empresa CIMA Projetos e Construções, ganhadora da licitação para o calçamento das ruas: Arnegildo Ruoso e Ottmar Jost (Bairro Baixada), Otaviano Nunes e Raul Acosta (Bairro Copetti), Aurélio Bandeira e Eugênio Redin (Bairro Maieron), Modesto Mariani e Pedro Gouvêa (Bairro Rio Branco) e Egílio Lazzari (Bairro Vera Cruz).

Conforme Armando Mayerhofer, estas reuniões têm a finalidade de tratar sobre o andamento das obras de calçamento e pedir maior agilidade por parte das empresas, no sentido de intensificar os trabalhos para o mais breve possível entregar as obras de pavimentação para a comunidade. Mayerhofer lembra que estas 21 ruas estão sendo pavimentadas com recursos do Programa “Avançar Cidades” do Governo Federal, onde apenas 17 municípios brasileiros foram contemplados, estando Sobradinho entre eles.