Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Saúde 17/01/2019 14:07
Por: redacao

Funcionários do Hospital Santa Rosa de Lima vão fazer um dia de paralisação

Paralisação será na próxima segunda-feira, dia 21, sendo mantidos somente os atendimentos aos pacientes internados e os casos de urgência e emergência.

  • Funcionários aprovam paralisação. Foto: divulgação
  • Hospital Santa Rosa de Lima. Foto: arquivo

Os funcionários do Hospital Santa Rosa de Lima de Arroio do Tigre estiveram reunidos em assembleia geral, na noite desta quarta-feira (16), na sede dos servidores públicos municipais de Arroio do Tigre. Na pauta, o atraso no pagamento do salário de dezembro e do 13º salário de 2018. Conforme o presidente do Sindisaúde do Vale do Rio Pardo, José Carlos Haas, 31 funcionários da casa de saúde participaram da reunião.

Na ocasião, ficou decidido que independentemente do pagamento ou não do salário e 13º da categoria, será feita uma paralisação na próxima segunda-feira, dia 21, sendo mantidos somente os atendimentos aos pacientes internados e os casos de urgência e emergência. José Carlos Haas lembrou adiantou que se no mês de fevereiro ocorrer novo atraso no pagamento, o Sindicato vai ajuizar uma ação pelo não cumprimento do acordo coletivo firmado.