Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 14/12/2020 14:48
Por: Redação

Bombeiros Voluntários de Sobradinho apresentam nova composição do comando operacional

Ficou acertado que o novo comando operacional dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, deverá apresentar toda sua equipe de trabalho durante o mês de Janeiro.

  • Elton e Manske
  • Elton e Manske

Durante reunião online promovida no último sábado (12), a direção do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho apresentou aos membros da entidade a nova composição do comando operacional. Foi escolhido como novo comandante operacional o auxiliar de eletricista Elton dos Santos, e como subcomandante, o advogado Neri Carlos Manske.

Conforme o presidente da entidade, Rudinei Carlos de Lima, a sua gestão assumiu o compromisso de todos os anos promover a troca de comando, dando oportunidade assim, para os demais integrantes do grupo. Rudinei agradeceu o ex-comandante operacional Darci Wagner e o ex-subcomandante Décio Antônio, por todo o trabalho, dedicação e os relevantes serviços presentados à frente do comando operacional da entidade no período. Darci e Décio permanecem na entidade, atuando como Bombeiros Voluntários.

Os novos comandantes iniciaram agora um trabalho de transição, onde irão montar equipes para trabalho, as quais serão responsáveis pela manutenção e organização da parte operacional do grupo. O novo comandante operacional, Elton dos Santos, agradeceu a oportunidade, e afirmou que fará um trabalho conjunto com todos os Bombeiros Voluntários, buscando sempre mais treinamentos e mais cursos, presando sempre pela qualificação da equipe.

Já o subcomandante Neri Carlos Manske, destacou que, em conjunto com o comandante está desenvolvendo um projeto de organização operacional, onde deverá ser adotado um regimento interno para os membros da entidade.

Durante o encontro, ficou acertado que o novo comando operacional dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, deverá apresentar toda sua equipe de trabalho durante o mês de Janeiro.