Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 14/11/2017 14:09
Por: Redação

ONG promove campanha em favor do asilo de Candelária

As doações podem ser entregues em caixas de coleta instaladas em cinco supermercados de Sobradinho. Contatos também podem ser feitos através da página da ONG Anjos da Rua, no Facebook.

  • Daniele e Katieli estiveram nos estúdios da Rádio Sobradinho AM. Foto: Jorge Foletto

A ONG Anjos da Rua de Sobradinho está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos para o asilo de Candelária. O objetivo é arrecadar produtos de higiene e limpeza e objetos de uso diário como toalhas e fraldas geriátricas.

Conforme Daniele Karnopp e Katieli Petzold a iniciativa faz parte da proposta da ONG que vai além de cuidar de animais abandonados, prevendo ainda o auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade. Ano passado, a entidade arrecadou brinquedos para crianças durante o Natal.

Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, elas destacaram que o asilo de Candelária é uma entidade filantrópica mantida através de doações e algum auxílio da prefeitura da cidade. A entidade atende pessoas de vários municípios.

Do Centro Serra cinco idosos vivem no local. As doações podem ser entregues em caixas de coleta instaladas em cinco supermercados de Sobradinho. Contatos também podem ser feitos através da página da ONG Anjos da Rua, no Facebook.