Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 12/02/2018 15:15
Por: Redação

Vereadores de Sobradinho se reúnem quinta-feira em sessão extraordinária

Sessão será no plenário da Câmara de Vereadores às 9 horas.

Os vereadores de Sobradinho estarão reunidos na próxima quinta-feira, dia 15, às 9 horas, na 3ª Sessão Extraordinária do ano para apreciar o projeto que concede revisão geral de 3% para os servidores do Poder Legislativo. Também estarão em pauta: projeto que trata da concessão de Auxílio Alimentação, aos servidores da Câmara; Dois projetos autorizando o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, um Monitor de Escola e um Cuidador de Abrigo Institucional, e o Projeto que concede revisão geral anual de 3% para cargos de provimento efetivo, servidores regidos pela CLT, cargos em comissão, funções gratificadas, professores, Conselheiros Tutelares, jetons e gratificações, inativos e pensionistas, com direito a paridade, e inativos e pensionistas sem direito a paridade, Prefeito, Vice Prefeito e Secretários Municipais.

Os vereadores vão apreciar também projeto autorizando o Executivo aumentar em 3% os valores de estágio de estudantes em órgãos da administração municipal. Outros projetos preveem alterações em leis municipais: um deles trata da concessão de Auxílio Alimentação, aos servidores municipais e o outro altera percentual da tabela do Quadro das Classes e dos Níveis dos Professores de Educação Infantil e do Ensino Fundamental com Regime de Trabalho de 22 horas semanais, do Nível 1 Classe A; do Nível em Extinção; Licenciatura Curta, nas Classes A, B e C e do Magistério, da Classe A à Classe F.

Na sessão extraordinária de quinta-feira, serão apreciados ainda mais dois projetos. Um que autoriza o Executivo abrir um Crédito Especial no Orçamento deste ano no valor de 10 mil reais, visando a concessão de subvenção social à Liga Feminina de Combate ao Câncer, e o outro que cria  um Cargo em Comissão de Diretor do Departamento de Arquitetura e Engenharia, e um Cargo em Comissão de Coordenador da Oficina Mecânica, padrão 10.