Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 29/11/2018 14:18
Por: redacao

22 alunos da Escola Seomar Mainardi recebem diplomas do PROERD

Esse é mais um trabalho da 5º Companhia da Brigada Militar, com sede em Sobradinho através da Monitora Denise Cassol.

  • Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho
  • Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho
  • Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho
  • Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho

Mais uma turma do PROERD teve sua formatura nesta quarta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Sobradinho. Foram 22 alunos do 5º ano da Escola Seomar Mainardi, do Bairro Rio Branco. Eles receberam os diplomas de participação e encerramento do curso. Os três primeiros colocados foram; em 1º lugar Marco Antônio Fritch; em 2º Ana Clara Soares e em 3º Bianca Leticia Wollman. O tema do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência, o PROERD, é "Nossas Crianças Longe das Drogas".

Esse é mais um trabalho da 5º Companhia da Brigada Militar, com sede em Sobradinho através da Monitora Denise Cassol. A intenção do programa é formar cidadãos de bem que na comunidade tome atitudes conscientes e que também repassem informações a outros jovens e adolescentes a fim de formar uma corrente de educação envolvendo os temas Família, Escola e Polícia.

Falando a reportagem da Rádio Sobradinho AM, a soldado Denise, ressaltou a importância de programas como este e a diferença que pode fazer na vida de um jovem. O programa visa capacitar jovens estudantes com informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência. Nesta quinta-feira (29) a formatura do PROERD será em Estrela Velha e dia 5 de dezembro, em Tunas.