Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 14/01/2021 12:13
Por: Redação

Queda do poste de videomonitoramento no centro de Sobradinho foi resultado de acidente de trânsito

O motorista revelou que na quarta-feira (13) pela manhã, teria ficado em casa em recuperação, e posteriormente procurou a Prefeitura e a Brigada Militar

Câmeras de segurança confirmaram que foi mesmo um veículo que derrubou um dos postes de videomonitoramento, instalado na Praça Três de Dezembro, no centro de Sobradinho. As imagens mostram uma caminhoneta SUV, em baixa velocidade, que saiu da pista por volta das 2 horas da madrugada de quarta-feira (13), subiu na calçada e atingiu o poste de concreto, que posteriormente caiu. No poste, estava fixada uma moderna câmera de videomonitoramento e toda a sua estrutura para a transmissão de imagens. O equipamento é interligado com a sala de videomonitoramento da Brigada Militar.

Na manhã desta quinta-feira (14), o condutor do veículo envolvido no acidente, procurou a reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM. Ele contou que teve um mal súbito enquanto dirigia, e acabou colidindo no poste. O motorista revelou que ontem (13) pela manhã, teria ficado em casa em recuperação, e posteriormente procurou a Prefeitura e a Brigada Militar. Segundo o condutor do veículo, técnicos responsáveis pelo sistema já estão fazendo o levantamento dos danos, que serão pagos por ele, ao Estado.