Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 30/05/2020 19:25
Por: Fabricio Ceolin

Motorista é resgatado de veículo em chamas por motociclista

O motorista foi retirado do carro em chamas por um motociclista que vinha atrás.

  • Foto: WhatsApp
  • Foto: Fabricio Ceolin
  •  Foto: Brunno Fagundes

Um acidente ocorreu na ERS-347, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Ibarama por volta das 17:30h deste sábado (30). O condutor de um Peugeot perdeu o controle do veículo enquanto trafegava no sentido Ibarama – Sobradinho, saiu da pista e colidiu numa árvore. Após a colisão o veículo incendiou. O motorista foi retirado do carro em chamas por um motociclista que vinha atrás. Ele foi identificado como Ednilsom Arbugeri, morador de Sobradinho que estava sozinho no momento do acidente. Tiago Scotta era o condutor da moto qque presenciou o acidente e prestou socorro.

Arbugeri foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Ibarama e encaminhado para o Hospital São João Evangelista de Sobradinho com escoriações e passa por exames. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados, se deslocaram  ao local do acidente com uma ambulância e também com o caminhão auto bomba tanque que combateu as chamas no veículo, que teve perda total. 

Já na RSC – 481 na chamada “Curva do Abacaxi”, divisa entre Sobradinho e Arroio do Tigre, o condutor de um Voyage perdeu o controle do veículo e tombou na pista, por volta das 18:00h deste sábado (30).  O motorista foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Arroio do Tigre.

Atualizada às 19:45h