Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 26/03/2019 14:13
Por: redacao

Prefeito Maninho Trevisan participou do lançamento do Programa Estruturante RS Parcerias

O Programa propõe a promoção de concessões e parcerias público-privadas (PPPs), com o objetivo de estimular o desenvolvimento do Estado, por meio de investimentos privados, visando à melhoria dos serviços públicos.

O prefeito de Sobradinho, Maninho Trevisan participou no Palácio Piratini, em Porto Alegre, da solenidade de lançamento do Programa Estruturante RS Parcerias, do Governo do Estado. O Programa propõe a promoção de concessões e parcerias público-privadas (PPPs), com o objetivo de estimular o desenvolvimento do Estado, por meio de investimentos privados, visando à melhoria dos serviços públicos.

Durante a apresentação, foram detalhadas as primeiras propostas do programa, que contemplam a concessão das rodovias RSC-287 e ERS-324, da Estação Rodoviária de Porto Alegre e do Parque Zoológico de Sapucaia do Sul. No âmbito do saneamento, o governo está desenvolvendo um projeto de PPP para operação e manutenção de sistemas de esgotamento sanitário por 35 anos, em nove cidades da Região Metropolitana.