Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 23/07/2020 14:50
Por: Fabricio Ceolin

Pré-candidato do MDB de Sobradinho diz que indicação de seu vice caberá aos partidos da coligação

Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, Armando Mayerhofer, salientou que seu nome foi apresentado pelo MDB, mas que ainda passará pela avaliação dos partidos coligados.

O pré-candidato do MDB a prefeito de Sobradinho disse nesta quinta-feira (23), que a indicação de seu vice caberá ao PTB e PDT – partidos que fazem parte da coligação que administra o município. Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, Armando Mayerhofer, salientou que seu nome foi apresentado pelo MDB, mas que ainda passará pela avaliação dos partidos coligados. Ele, no entanto, adiantou que já havia uma definição por parte dos três Partidos, de que o MDB indicaria um nome para a cabeça de chapa. Mayerhofer acrescentou também que a definição de seu nome e de seu vice, deverá ser homologada nas respectivas convenções partidárias.

Ele salientou que o MDB só irá disputar o pleito com chapa pura, caso este seja o entendimento dos Partidos. Armando Mayerhofer garantiu ainda que o PTB segue na Coligação, sem nenhuma possibilidade de rompimento, o que chegou a ser especulado após a entrevista do pré-candidato do Progressistas, Jorge Pohlmann, ainda no mês de março. Além de Armando Mayerhofer, do MDB, e Jorge Pohllmann, do Progressistas, o PT apresentou Rogério Barbiéri Carniel – o Rogerinho, como seu pré-candidato a prefeito de Sobradinho.