Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Saúde 04/09/2020 12:12
Por: Redação

Arroio do Tigre, Segredo e Salto do Jacuí registram novos casos de Covid-19

Secretarias da Saúde recomendam manter as medidas de prevenção.

O Secretário Municipal da Saúde informou o registro de mais um caso positivo para o coronavírus, em Arroio do Tigre. Segundo Altemar Rech, trata-se de um homem de 47 anos de idade, que está em isolamento domiciliar. Desta forma, desde o início da pandemia, Arroio do Tigre registra 24 casos de coronavírus, sendo 3 ativos, e 21 curados. Altemar Recha destaca que os três casos ativos e seus familiares permanecem em isolamento domiciliar.

SEGREDO

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou o registro de um novo caso positivo de coronavírus, Trata-se de uma mulher, de 38 anos, que apresenta sintomas leves, porém, tem outras comorbidades. Ela foi submetida a exame laboratorial que confirmou a doença. Está em isolamento domiciliar. Seus familiares também estão sendo monitorados. Com este novo caso, o município registra 10 casos positivos da Covid-19 desde o início da pandemia. Deste total, 9 estão recuperados. Outras 21 pessoas apresentam síndrome gripal e estão sendo monitoradas em isolamento domiciliar. Três pacientes aguardam resultados de exames.

SALTO DO JACUÍ

 A Secretaria Municipal da Saúde divulgou um novo boletim epidemiológico, confirmando quatro novos casos de coronavírus em Salto do Jacuí. Tratam-se de um homem de 69 anos de idade que está internado no Hospital Dr Aderbal Schneider. Outro homem de 34 anos que está em isolamento domiciliar; uma mulher de 45 anos e uma criança de apenas um ano de idade. Com isso, o município contabiliza 80 casos positivos de Covid-19, e destes, 62 já estão recuperados.