Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 10/06/2019 14:24
Por: Redação

Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes a um taxista de Sobradinho

Os assaltantes, roubaram o carro do taxista, e enquanto seguiam em direção à Sobradinho perderam o controle do veículo e caíram numa valeta.

A Polícia ainda não tem pistas sobre os homens que assaltaram um taxista, na manhã de sábado (08), em Sobradinho. Ele foi rendido por bandidos armados e colocado no porta malas do carro. Depois, foi amarrado e deixado em uma casa abandona em Linha Carijinho. Os assaltantes, roubaram o carro do taxista, e enquanto seguiam em direção à Sobradinho perderam o controle do veículo e caíram numa valeta.

Na sequência, abordaram o motorista de um Corsa que passava pelo local, o obrigaram ele a trazê-los até próximo da Escola Estadual Lindolfo Silva, onde outros dois veículos estavam esperando. Na tarde de sábado, um morador de Linha Tupi entrou em contato com a Polícia e relatou que um homem estranho estava caminhando desorientado na localidade. A Polícia foi até o local e identificou o homem, um morador de Gravataí. Ele contou aos policias que havia sido sequestrado e obrigado a dirigir até Sobradinho onde foi liberado.

O carro da vítima, um Cobalt, foi encontrado abandonado também em Linha Tupi. Não se descarta a ligação dos assaltantes com o roubo a agência do Banrisul de Campos Borges, também registrado na madrugada de sábado. A Brigada Militar fez buscas no interior porém ninguém foi encontrado.

FURTO

Por outro lado, na manhã desta segunda-feira (10), os funcionários da Câmara de Vereadores de Sobradinho, ao chegarem para o trabalho, se depararam com os aparelhos de ar condicionado danificados. Os canos de cobre foram furtados. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar os autores do furto.